domingo, 10 de outubro de 2010

Resumo da semana


Bom...vim aqui postar minha semana que  foi ótima, apesar de alguns altos e baixos e oscilações de humor como sempre, mais isso é comum para mim.
Segunda-feira fui ao cinema de tarde com meu amor , inicialmente queriamos assistir "Comer, rezar e amar", mais perdemos uma sessão e a outra era muito tarde, acabei por assistir o filme " Gente grande"  uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
Gostei do filme é leve, comedinha light. Depois fui comer Pretzels ...Hummm adoroo pretzels, principalmente o de chocolate.

Na Quarta de manhã eu fui com meu namorado jogar fliper rsrsrs, na maquina de Basquete, guanhei  varios "dinheirinhos" como diz a Quel, foi muitoo divertido, depois fui para o estagio (tenho que trabalhar também né rsrs). De tardinha fui com Bibi e Quel na Parmê do Rio, foi ótimo gosto muito da pizza de lá e ir lá com as meninas é sempre muito bom, faltou a Leinha para divertir mais o dia rsr.

Na Sexta fui no Rio Sul com as meninas comer Pretzel rsrs, a noite fui para Cantareira comer Pizza com o Rume (L), foi ótimo tambem como sempre.

Meu Deus eu só saio para comer !

Um comentário:

  1. Fico feliz que a sua semana tenha sido ótima e espero que você tenha muitas outras também.

    ResponderExcluir