domingo, 3 de outubro de 2010

Eu acredito que posso voar

 

Bem ...sábado estava mudando de canal e parei  no programa Raul Gil, pq ouvi essa menina cantando a música  I believe i can fly ( Eu acredito que posso voar), eu gosto muito dessa musica e acho a tradução muito bonita, passa uma mensagem muito bacana. Sobre a cantora Brenda dos Santos não sou  muito de gostar de cantores que exageram muito nos agudos, não soa bem aos meus ouvidos rsr mais eu gostei muitoo dessa menina cantando ela deu um show, dá um banho em muito cantora por aí.

Aí vai a tradução:

Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,
Eu estou me apoiando nos braços do Eterno (Deus)

Se eu posso ver isto, então posso fazê-lo
Se eu simplesmente acreditar nisto, nada poderá impedir

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto dia e noite
Abrir minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Eu vejo que estive no limite da auto destruição.
As vezes o silêncio pode ser tão alto.
Existem milagres da vida; eu preciso realiza-los,
Mas eu sei que, primeiramente, devo realiza-los dentro de mim.

Se eu posso ver isto, então eu posso acreditar nisto
E se eu acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto dia e noite
Abrir minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Hey, porque eu acredito em mim, oh

Se eu posso ver isto, então eu posso acreditar nisto
E se eu acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto dia e noite
Abrir minhas asas e voar ...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!

Ei, se eu simplesmente abrir minhas asas
Eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar, hey
Se eu abrir minhas asas
Eu posso voar
Voar-Voar-Voar

4 comentários:

  1. Essa música me lembra o primeiro período da faculdade! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lembra sim...as aulas do Mauricio não é?. Teve um trabalho com essa música.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a música, mas achei a letra legal.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto o programa do Rul Gil todo sábado e acompanho a Brenda Dos Santos e o Renato Viana eles são ótimos e ela ganhou a disputa e vai gravar um cd. Ela deu um show na final. Bjs!!!

    ResponderExcluir