sábado, 30 de outubro de 2010

O melhor bolo de chocolate do mundo!


 O melhor bolo de chocolate do mundo!

É o nome dessa maravilha rsrs....   
Abriu no Rio uma franquia da loja O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.esse nome  gera uma enorme expectativa. Não é mesmo? Eu como uma chocolátra assumida estou louca para visitar. Um pouquinho pretensioso esse nome não é mesmo, porque para mim o melhor bolo de chocolate do mundo sempre será o da minha querida e amada avó.
    A receita nasceu em Portugal há mais de 20 anos pelas mãos do cozinheiro Carlos Bras Lopes . O que era inicialmente apenas uma sobremesa do cardápio do restaurante de Carlos fez tanto sucesso que ele teve que abrir uma pequena confeitaria, no bairro de Campo de Ourique, em 2002. Foi nessa época que o cozinheiro batizou a receita com o nome que brincava com sua fama. O boca-a-boca que levou muitos brasileiros a Lisboa. Assim, em 2007, no processo de expansão da marca, foi aberta a primeira loja no Brasil, em São Paulo. Outras vieram logo em seguida. as lojas vendem a receita guardada a sete chaves. Sem farinha ou fermento, o doce tem em sua composição uma mousse do chocolate belga de primeira linha. O bolo pode ser degustado em três versões: meio amargo, com 70% de cacau, tradicional doce, com 53% e Zero Açucar, Ótimo para quem está de dieta não é mesmo?!
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo: Avenida Ataulfo de Paiva, 270, subsolo. Tel.: 2259-6962. No Rio Design Leblon.   Ficadica!

2 comentários:

  1. Gentee...q delícA!!
    Podemos ir nessa semana hein! ^^ q luxo! =)

    Acho q vou agora. É aqui do lado mesmo! rs...
    AdoroW!

    ResponderExcluir