segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Antes que termine o dia

 

Take My Heart Back

Tudo ficará bem
Você disse...amanhã
Não chore
Não derrame uma lágrima
Quando você acordar
Ainda estarei aqui
Quando você acordar
Combateremos todos os seus medos
E agora eu...
Pegarei meu coração de volta
Deixo suas fotos no chão
Roubo de volta...minhas lembranças
Não aguento mais
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
O jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas
Apenas um pouco de tempo foi tudo o que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu visse
A luz que a vida pode te dar
Ou como isso pode te libertar?
Então agora eu...
Pegarei meu coração de volta
Deixo suas fotos no chão
Roubo de volta...minhas lembranças
Não aguento mais
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
O jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas.


Esse filme, tem uma importância muito grande na minha vida.
Em especial para o dia de hoje 25/10/2010.


2 comentários:

  1. Esse filme parece ser bom, a trilha sonora é ótima. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa m´suica e choro sempre quando escuto ela no filme... muito bom o seu post!

    ResponderExcluir