terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vamos nos permitir

 
Tempos Modernos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir .


Vamos  nos permitir viver e não apenas existir.
Nos permitir a sonhar, a amar !

3 comentários:

  1. Nem sempre dá para nos permitir, mas essa música é muito legal e o Lulu Santos também.

    ResponderExcluir
  2. É bibi...infelizmente nem sempre dá.

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo um novo começo de era
    De gente fina, elegante e sincera
    Os versos dessa música dizem muita coisa...

    ResponderExcluir