domingo, 24 de outubro de 2010

Anjo



Queridos Anjos da purificação, em nome de Cristo em meu coração, eu vos peço; vinde e derramai a luz da divina pureza sobre mim.

Amados Anjos, desejo que a luz da divina pureza cresça e resplandeça em todo o meu ser. Desejo, com sinceridade e fé, que cesse em mim toda desarmonia e todo desamor, que a luz divina ilumine em mim toda sombra e toda escuridão.

Amados Anjos da purificação, através da força do amor em meu coração, peço a ação de vossa luz através de meus pensamentos, meus sentimentos e minhas ações. Amém...

 

2 comentários:

  1. Gostei da oração e vou rezar semre para o anjo da purificação!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a oração.Anjos são mensageiros e nosso melhores amigos sempre, nunca devemos nos esquecer deles.

    ResponderExcluir