sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bom dia Bloguinho rs.


Que contraditório, a mais ou menos uns 4  meses atrás eu queria morrer, sinceramente pensei nisso por inúmeras vezes, tive momentos que realmente quase cheguei ao ponto de cometer uma besteira, acho que de todas as minhas recaídas emocionais essa foi a pior, eu quis me isolar de tudo e de todos, eu queria acabar com tudo que estava me devastando naquele momento, me sentia morta literalmente, saia de casa colocava a máscara do dia-a dia, sorria quando tinha que sorrir mais por dentro só Deus sabe como estava, comia por comer, perdi peso, fiquei desnutrida, contava as horas para sair do estágio e poder ir caminhar e chorar na praia... tive a plena certeza que ali era o meu limite e não tinha certeza se eu iria conseguir sair daquela situação, pensei em todas as maneiras de me suicidar. Mais acho que as coisas começaram a mudar quando eu escutei o meu pai dizer - não teria sentido viver se eu perdesse a minha filha. E meu para mim significa meu centro, é a pessoa mais parecida comigo, e eu nunca teria coragem de fazer isso com ele. Afinal o que era a minha dor, as minhas angústias e tristezas perto do sofrimento que eu causaria a ele.
Bom....agora é diferente, a fase obscura passou, não que eu me sinta feliz sempre, eu acredito que felicidade é uma questão de estar e não de ser, temos momentos felizes porém não estamos felizes a todo o momento, pelo menos para mim é esse o conceito de felicidade. Mais como eu estava dizendo, ou melhor, escrevendo, as coisas estão um pouco diferentes, agora eu tenho vontade de viver, eu tenho sonhos, metas, objetivos, prioridades...Meus olhos tem muito o que ver ainda; eu quero viajar; conhecer o máximo de lugares que conseguir; conhecer pessoas; ter um bom emprego; ter a minha família quem sabe; aprender e mais que isso, também poder passar e ensinar coisas boas para as pessoas. Eu quero mudar coisas na minha vida pessoal e acadêmica, quero viajar mais...e essa questão das viagens já estão fluindo, em março já tem uma super viajem com minhas amigas que eu espero ser muito divertida e relaxante, também no ano que vem tenho um "projeto" pessoal de fazer um curso para desenvolver estampas, e de “personal estilo” , eu gosto e mesmo que eu faça isso só por hobby vai ser muito válido para mim, combinei de começar a aprender francês com meus colegas do inglês. Não vou falar todas as coisas que eu quero fazer porque são muitas e não cabem aqui rs.
Então é isso, hoje eu vim aqui para escrever sobre as mudanças que estão ocorrendo, e que de fato são necessárias e indispensáveis para mim. Acho que essa "mudança" vai se refletir um pouquinho aqui nesse meu cantinho que me sinto tão à vontade para escrever. E eu vou escrever muito, não vou mais omitir sentimentos, quando não estiver bem vou escrever, quando me sentir bem escrevo também rs, vou postar coisas "antiguinhas" como a carta abaixo, meu dia-a dia, poemas que eu fiz...que eu tentei pelo menos, não tenho dom para isso, mais o que importa é tentar não é.
É isso por enquanto.


 
Obs: Em tudo na vida, Equilíbrio, positividade e intensidade sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário