quinta-feira, 21 de julho de 2011

Boa noite...
Ufa sobrevivi a mais 1 dia, bom....uma palavra para definir o dia de hoje : esquizofrênico
oscilei entre alegria, tristeza profunda, crise de choro, impaciência , angústia e aflição....tá bom né!

Isso automaticamente influi na minha saúde, estou completamente sem apetite, hoje eu comi graças a Quel que me fez companhia, passei o dia todo com dor no estomago de tão angustiada que eu estava.Nossa achei que ia cortar os pulsos hoje...mas teve a Quel e a terapia para me distrair e me salvar desse caos que foi  hoje, sinceramente acho que minha terapeuta e minhas amigas vão surtar comigo.
Dra Ana Maria pediu que hoje eu escrevesse sobre o as minhas reflexões sobre a nossa conversa...então, tá tudo meio desordenado  ainda, eu não estou conseguindo me concentrar...
estou pensando em tudo ao mesmo tempo...sobre achar meu ponto de equilíbrio, pensar positivo, buscar me espiritualizar...  e quanto o "olhar para os lados"?  e esse gostar que não passa ?  essa linha tênue entre gostar e amar?  essa confusão?  e a maior reflexão de todas : Enfrentar os meus medos! . É muita coisa ao mesmo tempo.
Preciso me concentrar para focar nos estudos, preciso ser mais paciente, mas eu sou assim 8/80 , preciso descobrir se o que sinto é paixão, amor ou carinho, porque isso é tão difícil?...definitivamente eu vou enlouquecer.
Estou aqui tentando dar sentindo a tudo isso para começar organizar essa bagunça toda e afastar essa tristeza que insiste em me rodear.

*amanhã compro o livro que dra Ana recomendou : “We- A chave da psicologia do amor romântico” coincidentemente o mesmo livro que o Fê me indicou. 

2 comentários: