domingo, 10 de julho de 2011

Saudades!

Boa noite!
Essa madrugada eu sonhei com o Ru cantando "Canções de Rei" para mim... A muito tempo não sonhava com ele e hoje foi tão real...   Ele cantava para mim sempre.
Esse sonho deu uma imensa saudade da época que namorávamos, da felicidade, da diversão, das brincadeiras, do pedido de namoro mais fofo do mundo, dos cineminhas, teatro, ligações de madrugada, da observação de estrelas, surpresinhas, lanchinhos, chocolates, presentinhos, das nossas músicas, do "nosso" banquinho na faculdade, bichinhos ácidos, bilhetinhos, Cantareira, da "parábola do Pistache" que só agente entedia, de "Já falei tantas vezes do verde nos teus olhos..." , de “Não me deixe só tenho desejos maiores eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor”,  da surpresa no meu aniversário, dos Pretzels, da noite fora de série, das apostas dos desenhos animados, do banho de chuva, dos inúmeros pôr-do-sol,  das cartas, das ligações de horas quando eu estava triste, de poder chorar e ele me abraçar sem precisar explicar o motivo do choro...Em fim são muitos os momentos especiais, vivemos muito em muito pouco tempo. 
E essa foi uma "estação" maravilhosa na minha vida, uma relação que me ajudou a crescer muito, que me transformou no melhor que eu poderia ser, me ensinou a levar as coisas com mais leveza e bom humor e até os raros momentos tensos terminavam em piada. Com ele eu voltei a ser criança novamente, com ele eu tinha a liberdade de ser sincera, mesmo que por vezes isso causasse algum sofrimento.  
O Ru conseguiu “descomplicar meu coração”, e como eu costumo dizer me deu a chave que faltava para abrir essa porta da minha vida, me fez ir além de qualquer limite que eu tinha, me fez enxergar qualidades boas que eu tinha, mas não sabia, expressar meus sentimentos sem nenhuma vergonha e dar o meu melhor sempre, sem esperar nada em troca.


É ótimo saber que hoje eu tenho um amigo, um amigo que eu cativei e que me cativou eternamente.


Aprendi com você Que é sempre o amor quem escolhe vencer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário