segunda-feira, 4 de julho de 2011

Antes de tudo eu acho que depois do fim de um relacionamento, seja ele qual e como for, se deve dar um tempo de compromissos – Mas nunca do amor.
Por esse motivo especialmente depois desses últimos FDS, pretendo fechar meu coração para reformas por tempo indeterminado.
Eu não quero sair feito louca procurando alguém, várias pessoas me dizem Fê “Você tem que sair, tem que ficar com outras pessoas, tem que ficar com várias pessoas” concordo em sair, também não vou ficar trancada em casa, chorando eternamente, mas não quero ficar com um babaca que me diga meia dúzia de palavras bonitas, desses carinhas que vivem em “baladinhas” cheia de “bebidinhas” e mulheres “bonitinhas”, e que no dia seguinte espalham para a galera “peguei váriassss, bebi muito” . Também não quero um relacionamento para poder mudar o estatus do orkut ou facebook.
Eu não sou do tipo que acredita que o coração da gente só bata feliz se tiver alguém ao lado, só se as batidas forem simultâneas com as de outro alguém, estar sozinho (sem um relacionamento amoroso) também pode te proporcionar momentos felizes. Eu digo por mim, eu necessito de um tempo para recomeçar uma outra relação, de um tempo para poder novamente reconstruir um novo amor, não gosto de coisas efêmeras, fogo de palha, para entrar em um relacionamento novo, eu tenho que ser intuitiva, eu tenho que sentir que a pessoa É para estar na minha vida, mesmo que seja por pouco tempo, não gosto dessa história de namorar com alguém para esquecer outra pessoa, recomeçar uma nova relação requer certeza, admiração pelo outro, e não ver essa pessoa como alguém que possuí a incumbência e obrigação de te fazer esquecer outro amor/paixão. É claro que eu tenho as minhas quedinhas por certas pessoas, tem o Fê que é super legal e como diz a Quel é um “flerte”, é inteligente, certinho, um gato, faz teatro (ou melhor, vive para o teatro), é gente fina, interessante, escorpiano, temos afinidades, gostamos das mesmas músicas, estou gostando de ter o reencontrado, sair com ele e de conhece-lo melhor  ... Mas sabe quando você sai com alguém e pensa Putz é até legal...mas.... falta algo, é maravilhoso estar com ele, mas não é mágico, falta aquele acelerar do coração, aquela batida diferente como aconteceu antes.
Ai isso se torna complicado quando a pessoa espera algo mais de você...
Eu quero me apaixonar e amar de novo sim, mais não vou impor isso a mim, não vou olhar para primeira pessoa que encontrar e chamar de amor. Eu sei dos meus limites, sei da capacidade do meu coração e sei que no fundo ele ainda é um coração apaixonado, talvez eu tenha começado novamente uma “história” sem dar descanso para o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário