quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabe quando você encontra uma pessoa e sente esse encontro já aconteceu antes mesmo dos olhos se verem? Eu acredito que antes no encontro físico existe um encontro de almas. E desse encontro você percebe que é aquela pessoa, ela e somente ela, que você quer ter pra sempre, construir uma história, uma vida com aquele alguém e ele se torna único e nasce um amor incondicional.
Sabe quando se passa a ter uma necessidade, uma urgência insana de tocar, abraçar e beijar uma pessoa, quando cada parte de você deseja cada centímetro do outro, quando pra você o sorriso desse alguém é o acontecimento mais incrível do mundo e que só esse alguém te inebria ao ponto de levar o seu coração a bater 1 milhão de vezes por segundo, que tem um olhar capaz de te hipnotizar literalmente fazendo o tempo parar e tudo ao seu redor se tornar mágico quando se está junto, quando esse mesmo olhar reflete tudo de mais sincero que existe, sendo capaz de desprender todas as amarras que seu coração por ventura ainda tiver, e fazer você não se envergonhar de demonstrar nenhum sentimento...
Quando o toque dessa pessoa abala sua estrutura, te tira do eixo, te desorienta de uma forma inexplicável, que vira seu mundo de ponta a cabeça e faz você sentir aquele friozinho e trilhões de borboletas no estômago, fazendo você parar e pensar “ É SÓ com essa pessoa que eu sinto isso, apenas ela nesse mundo de bilhões de pessoas que  possui essa capacidade”.
Por todos esses e mais de um milhão de motivos que não vão caber aqui e jamais descreveriam fielmente o que sinto é que eu quero que você seja o meu amor. Eu quero dormir e acordar todos os dias do seu lado, unir minha alma a sua ao ponto de nos tornarmos um só, quero que agente se afine e ache nosso próprio tom para nossa melodia.
Quero ter você exatamente como você é, com todos os seus defeitos, manias e imperfeições, com todas as adversidades de um relacionamento.
Por que é com você e só com você que eu vôo bem alto sem precisar tirar os pés do chão, é com você que meu céu se enche de estrelas, que meu barco navega em águas tranqüilas, e é você que eu quero como meu lugar de repouso.


“Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim...
...E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer...
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja meu amante, meu amado o meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário