terça-feira, 21 de junho de 2011

Para Tu Amor

Para teu amor (tradução)


Para teu amor, eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência de meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
Tenho também
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Para teu amor, não há despedidas
Para teu amor eu só tenho a eternidade
E para teu amor que me ilumina,
Tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
E tenho também
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
E não ha duvidas
Eu te quero com a alma e com o coração,
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
Por existir
Para teu amor eu tenho tudo
Eu tenho tudo e o que não tenho também
Conseguirei
Para teu amor, que é meu tesouro
Tenho a minha vida toda inteira a seus pés
E tenho também...
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar
O que sinto
Eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
E não ha dúvidas
Eu te quero com a alma e com o coração
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor
Por existir.



Ouvir: http://www.4shared.com/get/zCw3ZWVk/Juanes_-_Para_Tu_Amor.html

Olá. Para variar vim postar música rsr, "Para tua amor" do Juanes, já tinha escutado a muito tempo, mas não sabia quem cantava, ontem descobri =D adorei essa letra é linda e diz quase TUDO o que eu estou sentindo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário