domingo, 5 de junho de 2011

Pra Declarar Minha SaudadeComposição: Jr. Dom / Arlindo Cruz

fiz uma canção pra declarar minha saudade
do tempo em que a alegria dominou 

meu coração 

eu era bem feliz
mas desabou a tempestade 
levando um lindo sonho 
pelas águas da desilusão


eu fiz uma canção

pra declarar minha saudade
usei sinceridade que me dá 
certeza que você
quando ouvir o meu cantar 
vai se lembrar que deixou 
do lado esquerdo do meu peito 
essa dor
que tá difícil de curar 

tenho certeza que você 
de onde ouvir
meu soluçar em forma 
de uma canção 
vai se lembrar 
que o nosso amor é tão bom
 Se eu fosse escolher uma palavra para o meu dia hoje eu escolheria : SAUDADE. E essa música "Pra declarar minha saudade"  traduz muito bem esse sentimento na minha opinião, particularmente acho essa letra linda e gosto muito na voz da Maria Rita e resolvi postar aqui, não só porque eu gosto , mas por essa música me lembrar algumas pessoas que passaram pela minha vida  das quais eu sinto uma infinita saudade.
Hoje bateu uma nostalgia, fiquei com tantas saudades de pessoas que eu nunca mais vou poder abraçar, conversar, de momentos que não vão voltar, pessoas que eu perdi, muitas saudades da minha vó, saudades da minha infância, saudades dos  momentos inesquecíveis em Minas Gerais...em fim SAUDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário