domingo, 22 de agosto de 2010

Por você e Por mim

Por você e Por mim

Sobra tanto espaço no meu abraço
Sobra tanto desejo no meu beijo
Sobra tanto amor dentro de mim
Falta você em mim
Seu cheiro em mim
Metade de mim

Sobram tantas verdades 
e palavras a dizer
Sentimentos a mostrar 
Tantas coisas que não consigo expressar
 Demosntrar, falar

Sem você aqui é tão frio
Tão vazio
Queria ser seu abrigo
Seu ritmo, sua nota musical
Queria harmonizar você
Afinar você a mim


Queria ser seu principio e meio
mais jamais ser fim
Ser seu horizonte
Sua ponte

Ser seu amanhecer
Dar sentido pra você
Porque você é sentido para mim
A razão de viver pra mim

Volta pra mim
Por você e Por mim
Volta a ser meu jardim
Por você e Por mim

Fernanda Azeredo

5 comentários:

  1. Vc q escreveu amigAA!?
    Mui belooO!!! =D
    ParabénsS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fê! Outro lado seu que não conhecia, e que gostei muito...Vc tem muitos dons basta deixar que eles aflorem para que todos vejam esse jardim que há em vc!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fê vc escreve bem e vc sabe disso, quando vc deixa sua alma falar ela escreve com as palavras mais profundas e com os sentimentos mais bonitos...

    ResponderExcluir
  5. Fui eu sim Quel. :)
    obrigada meninas
    É meu primeiro poema sabia. escrevi mais dois que postarei depois aqui. descobri uma ótima forma de expressar meus sentimentos.
    É o que eu mais quero, que vejam que que eu posso ser além de mim, além da aparência.

    ResponderExcluir