quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nosso Tempo

Chicas
Nosso Tempo

Pena nem poder falar
Esse amor não tentar
se só começo a pensar
quero poder encontrar
meu rosto entre as mãos acalmar
meu coração, dor não vai calar
me doi saber nosso tempo não virá


Peço poder te dizer
esse amor que é você
seguem meus dias sem paz
antes de você tão iguais
Ah como é bom te viver
só lembra, faz bem demais
não quero esquecer
que é sempre assim
nos dias de eu e você.


Tanto o que sei e nem sei dizer
seu abraço é minha casa que não vou ter
Corro o mundo triste sem você
mas deixo ir que é pra ver seu sol nascer


Levo comigo e não vou deixar
a lembranca desse seu sorriso pra mim
sei que nosso amor vai bem no fim
então porque essa vida faz assim


Pena nem poder falar
(esse amor não tentar)
se só começo a pensar
(quero poder encontrar)
teu rosto entre as mãos acalma meu coração
(dor não vai calar)
me doi saber nosso tempo não virá


Tanto o que sei e nem sei dizer
seu abraço é minha casa que não vou ter
Corro o mundo triste sem você
mas deixo ir que é pra ver seu sol...


Nem tem muito o que comentar não é?
essa letra diz tudo.

As vezes você deixa de fazer parte da vida de alguém  e de ser o mundo desse alguém,
sonhos, planos, metas, objetivos , corpo e coração que antes eram tão unidos passam a caminhar separados... "Então porque essa vida faz assim"?

Destaco esse trecho:
"seu abraço é minha casa que não vou ter
Corro o mundo triste sem você"






Um comentário:

  1. A parte que você destacou é a que eu destaco também, mas com ênfase nesta frase... seu abraço é minha casa que eu não vou ter...

    ResponderExcluir