sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Por Enquanto

Por Enquanto
Renato Russo

Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia à acreditar...
Que tudo era pra sempre,
Sem saber, que o 'pra sempre',
Sempre acaba ...

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou,
Quando penso em alguém,
Só penso em você...
E aí então estamos bem...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está,
E nem desistir, nem tentar,
Agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa...


Estou  melancólica ,um pouco triste, me sentindo vazia .
essa é minha musica de hoje.
Destaco :"Quando penso em alguém,
Só penso em você..."

3 comentários:

  1. Bela músicaA!!!

    Estou me sentindo um pouco triste e vazia tbm,mas naum no sentindo amoroso e sim com relação as minhas amizades, que aliás naum deixa de estar relacionado ao amor. =/

    ResponderExcluir
  2. opaa...bom diA!

    Esse design ficou melhor, agora é vc ir ajeitando aos poquinhosS!

    ResponderExcluir
  3. Se lembra quando a gente chegou um dia à acreditar... Que tudo era pra sempre, Sem saber, que o pra sempre,
    Sempre acaba...

    Minha estrofe preferida, dolorida, mas enfrentada com coragem... porque as coisas se acabam, mas também se conquistam...

    ResponderExcluir