sábado, 18 de dezembro de 2010

Volta


Olá...
nossa quanto tempo sem vir aqui, sem “blogar” rsr
Confesso que estava sem paciência para postar aqui no bloguinhoo, meio p/baixo, e um pouco triste, me sentindo meio abandonada...com conflitos interiores e muita nostalgia haa e sem tempo também, as últimas semanas foram muito corridas e cansativas: mini "viajem" pra Cachoeiras de Macacu (lugar que eu adoro e me faz muitoo bem); prova na faculdade, Encontro Nacional de Acervo Raro (muito legal/palestras interessantes); estágio com várias tarefas a serem realizadas; cineminha : HP7 e muita calma nessa hora; provas no curso de inglês; casamento em Campos dos Goytacazes ( que por sinal está uma cidade muito bonita e bem organizada, muito diferente das lembranças que tinha ), bacana ter voltado lá depois de 9 anos, o casamento deu p/me divertir bastante; festinha de confraternização na DIMAS;;  haaa encontros inesperados, saudades de outros tempos, saudade de pessoas, saudade do que infelizmente não vai voltar a ser como antes, saudades de você Vó querida..... Bom, tive dias de reflexão também em frente ao mar, como já dizia Nando Reis: “Quando agente fica em frente ao mar agente se sente melhor”; aos poucos estou retomando os estudos para os concursos é difícil sozinha mais vou conseguir, afinal é um dos objetivos propostos a mim mesma....por falar nisso: é a mim mesma ou a mim mesmo?? dúvidas agora! rsrs , Bem é basicamente isso...tenho várias coisas p/postar aqui....muitas coisas.

beijo até o próximo post daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário