sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Músicas 2010

  Ano terminando uffa! Sobrevivi a 2010. resolvi fazer o meu Top 15 das músicas que eu mais escutei esse ano, que mais foram marcantes para mim e muito especiais por incontáveis motivos.


1º Lugar : Max Viana -  Canções de rei
2º Lugar : João Bosco e vinícius  - Chora, Me liga
3º Lugar : Black Eyed Peas - Meet Me Halfway
4º Lugar : Ana Carolina e Maria Gadú - Mais que a mim
5º Lugar : Vanessa da Mata - Não me deixe só
6º Lugar : Ed Motta – No meu coração você vai sempre estar
7º Lugar : Paulinho Moska - A Idade Do Céu
8º Lugar : Nando Reis – Pra você guardei o amor
9º Lugar : Ana Cañas – Esconderijo
10º Lugar : Maria Gadú  - Altar particular
11º Lugar : Roberta Campos e Nando Reis - De janeiro à janeiro
12º Lugar : Diogo Nogueira - Vazio (está faltando uma coisa em mim)
13º Lugar : Los Hermanos - O vento
14º Lugar : Maria Rita – Corpitcho
15º Lugar : Exaltassamba – Tá vendo aquela lua

Um comentário: