sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Summer Soul Festival

Opa! Chegando para postar sobre o Summer Soul Festival aqui no RJ, os shows foram ótimos e as companhias também!
Laissa, Thiessa e Eu
Curti muito ,Florence The Machine com sua voz potente acompanhada de harpa,piano e percussão. Gostei muito do show e da presença de palco, Shake it out, Dogs Day Are Over e You’ve got the love para mim foram às canções que se destacaram. Logo entrou, Seu Jorge para abrasileirar a noite e iniciou o bailão do soul com Dia de comemorar, daí em diante foram só sucessos , Pessoal particular ; Mina do condomínio; Tive razão ; Quem não quer sou eu ;  São Gonça ;  A doida ; Carolina e Burguesinha. Sou suspeita de falar do Seu Jorge, mas ele de fato empolgou a platéia com seus hits e coregrafias junto com sua banda de excelente qualidade por sinal.

Bruno Mars foi o ultimo a pisar no palco, vestindo uma camisa do Brasil e o clássico chapeu. Confesso que o detestava até ouvir “It’s rain” que me encantou de cara. BM me surpreendeu e emocionou, as coreografias, músicas, banda, ele tocando guitarra foram o máximo e o que foi ele cantando Our First Time? muito sexy!  ; Count on me, foi muito fofa, Runaway Baby contagiante. Mas quando ele começou “It’s Rain” eu não acreditei, já tinha perdido as esperanças de ouvir  já que ele não cantou essa em Sampa, mas o fato é: o baixinho cantou It's Rain e e me levou as lágrimas! eu heim !.
Pena ele não ter cantado, Valerie, Today My Life Begins e Only when your lonely.
Conclusão: Estou torcendo para que ele volte para fazer novos shows aqui e baixando enlouquecidamente todos os vídeos dele! 

 
 Especialmente para Laissa rsrs
"Oh if I catch you, Bruno Mars!"


 
  





2 comentários:

  1. Oiii, Feeh, adorei o seu blog e já esotu seguindo, visita o meu blog e se gostar me segue, ficarei muito feliz, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom passar por aqui
    Deixo um grande abraço Feeh

    Bom fim de semana!

    Beijo, Dan.

    ResponderExcluir