terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depois de uma temporada distante da escrita por aqui, regada de muitas crises emocionais, gripes, Pneumonia e tudo que se tem direito a uma mulher em plena ansiedade, conflito e amadurecimento. Bem em meio a esse turbilhão de coisas e essas férias obrigatórias que a pneumonia me forçou a tirar, até que está sendo bom dar uma relaxada, ouvir música, assistir todas as séries e filmes possíveis,  e  ler, ler, ler, ler e ler!
Haaa e achar vídeos maravilhosos do meu queridíssimo de todas as horas , Caio Fernando Abreu,  definitivamente esse é o meu escritor preferido, coladinho com a  senhora Lispector é claro! . Eu estou me apaixonando a cada dia que passa por esse virginiano com ascendente em Libra e lua em capricórnio, o meu,o nosso, Caio. F!

segue alguns vídeos bem bacanas que eu encontrei:
Entrelinhas TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário