sexta-feira, 27 de maio de 2011

.

Oi bloguinho, às vezes eu tenho só você pra me “ouvir”, principalmente quando é madrugada rsrs, você é meu cantinho, um “lugar” de desabafo mesmo que o desabafo seja indireto, subjetivo, mesmo quando eu posto uma música, uma frase...sempre é uma forma de demonstrar o que eu sinto e hoje em especial estou sentindo uma extrema necessidade de me abrir, hoje está sendo um dia especialmente difícil e triste, meu coração está ferido, sufocado, isso atormenta, tenho muitas angústias pessoais, acadêmicas, em fim, além de todas essas angústias e a busca infindável do que eu não sei o que é, as vezes eu tenho a leve impressão de que eu não tenho um alguém predestinado a mim.
Eu acredito que tive um grande amor na minha vida sim, mas de forma direta ou indireta eu não soube retribuir ou eu retribui o amor de forma errada, mas de qualquer maneira era amor, era de verdade, era de coração. Acho que às vezes em um relacionamento nós perdemos muito tempo tentando encontrar um culpado por todos os problemas, perdemos tempo com brigas bobas e isso desgasta e leva ao fim.
E pra ser sincera estou esquecendo esses momentos ruins, afinal isso é evoluir, a lembrança dos desentendimentos estão indo embora, o tempo é ótimo nessa parte, ele ajuda agente a superar, a amenizar as coisas e hoje eu vejo o quanto foi jogado fora, o quanto de sentimento foi deixado pra trás. Em fim todos os momentos bons eu levo e sempre vou levar comigo e de fato esses o tempo não está conseguindo apagar e acho que nunca vai apagar nem daqui a 10, 20,30 anos, tem coisas que são eternas. Como apagar sua história não é, não dá, água de torneira não volta.
Cultivar raiva e rancor amargura nossos corações, nos impede de caminhar, sinto que a cada dia que passa me desprendo um pouquinho desses sentimentos.
Dizem que o contrário do amor não é o ódio e sim a indiferença cujo significado é: “Desinteresse em face de alguém ou alguma coisa” “apatia, negligência, insensibilidade. inconsciência”. Eu não penso que o contrário do amor seja mesmo a indiferença, quando você sentiu ou sente amor verdadeiro por alguém, mesmo que ele mude, acredito que seja impossível ser indiferente, não querer o bem da pessoa, não ter a preocupação de que ela seja feliz. Temos mais é que desejar o que de melhor existir no mundo para o outro e isso não é ser indiferente, Afinal acho que uma relação de seis anos não pode ser de todo ruim, se fosse acabaria antes não é? Prefiro acreditar nisso, prefiro acreditar também que eu tenha passado algo bom, e que você esqueça todas as tempestades.
Pra mim foi mais que um relacionamento, foi aprendizado, conhecimento do amor. Li um texto da Martha Medeiros esses dias e que depois vou postar aqui, que dizia que: “Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". e eu acredito que o Fabio é para uma Vida inteira, digo É ,pois, mesmo que não seja mas uma presença na minha vida, acho que o que deixou comigo, é o que importa para torná-lo “Pra vida inteira” , mesmo eu tendo demorado bastante tempo para aprender, de fato taurinos são um pouco difíceis e teimosos rsrs. Eu costumo dizer que eu tive um Pequeno príncipe na minha vida, quando eu leio a frase de Saint-Exupéry “ Foi o tempo que você dedicou a sua rosa que a fez tão importante.” me remete automaticamente a você. foi um amor puro e simples, desses de filme, mesmo não tendo o “E foram felizes para sempre, juntos”.
Realmente a vida promove encontros e situações que embora pareçam obstáculos, ou até sofrimentos são pontes, caminhos ou até direções impostas para que o destino apresente a sua marca e para que dessas situações tiremos o aprendizado e a força para sermos melhores. Por isso mesmo que o amor tenha mudado, pois, “é sempre amor mesmo que mude”, eu desejo Fabio, que você encontre seu lugar de repouso, seu cais, e que seja extremamente feliz hoje e sempre em todas as áreas da sua vida, assim como eu desejo o mesmo pra mim. E leve com você apenas o que foi BOM.


Obrigada por tudo, por ter me feito importante, pela dedicação, amor, incentivo na faculdade e na minha vida, paciência e  amizade.


PS: é sempre amor mesmo que mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário