domingo, 6 de março de 2011

Quem Sou Eu Sem Você?



Olá. Então já é carnaval =D, confesso que esse ano é o que eu mais estou acompanhando e "participando" porque fui em um Bloco de rua  pela primeira vez,o Bloco "Da Preta"  foi muitoo divertido.
Bom, voltando ao foco do post....ontem eu  assisti o desfile da G.R.E.S. Unidos do Viradouro, escola da minha querida Niterói...confesso que não sabia o samba, mais quando eu ouvi??, ADOREI  achei a letra linda.
Ai vai o Samba:
Samba-Enredo 2011 - Quem Sou Eu Sem Você? 
G.R.E.S. Unidos do Viradouro

Juntos, vamos chegar

Ao nosso lugar tão especial

Unidos por um pavilhão
Um aperto de mãos e o mesmo ideal
Quando a solidão me abraçou
Pediu, por favor: me deixa ficar
Fiz gestos, sinais, mostrei ser capaz
Encontrei a luz em outro olhar
O fogo esquentou o sentimento
A arte pintou o entendimento
O verbo coloriu o saber
E o verso sorriu ao te escrever

Venci barreiras, distâncias, fronteiras
Busquei maneiras de te encontrar
Segui teus passos, liguei nossas vidas
Num forte laço pra não desatar

A comunicação

Une o irmão, traz felicidade
Eu quero ver sempre mais perto
De peito aberto a humanidade
Aproximar, conectar
Enxergar no espaço um caminho
Em universos paralelos
No plano mais belo: não ser sozinho
Se até a dor precisa de alguém
Eu, sem você, sou ninguém
O amor está dentro de nós
Na paz, na voz do coração
Na Viradouro, a esperança
É aliança, é união.

4 comentários:

  1. Oie Feeh,

    Acabei de ler a canção e achei super bonita mesmo.

    Ah,parabéns pelo blog,cada dia mais lindo!
    Bejão ^.^

    ResponderExcluir
  2. Foi um roubo na cara dura o que fizeram com a Viradouro e Cubanco.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia.
    que bom que gostou.

    Obrigada, estou aprendendo ainda a mexer aqui rsr
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo Léia, um roubo, esse carnaval está uma palhaçada só.
    Beija flôr garfando o título novamente
    Viradouro continuando no ascesso.
    vergonhoso isso!

    ResponderExcluir